iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 08:49

Em confronto direto pelo G-4, Vila Nova recebe o Juventude
Com o pensamento de se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude viaja para encarar, neste sábado, o Vila Nova, às 16h10 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o apoio de sua torcida, o Vila pretende chegar à vitória e ultrapassar o time de Caxias do Sul, chegando aos 12 pontos, contra 11 do Alviverde gaúcho.

Gazeta Esportiva

O técnico Zetti ainda não confirmou a equipe que escalará para o jogo contra a equipe goiana. O principal problema do treinador é quanto ao meio-campo. Juan Pérez voltou da seleção do Panamá antes do previsto e pode não ter condição de jogo. Paulo César sofreu uma contratura muscular e está fora do confronto. Zetti já contava com uma lista grande de desfalques que conta ainda com Dirley e Murilo Ceará, suspensos.

Na zaga, Diego Padilha, que já havia enfrentado o Fortaleza, substitui Dirley. A lateral esquerda será ocupada por Elvis, que originalmente trabalha no lado direito, mas está acostumado em ser improvisado na outra ala. Já para o lugar de Paulo César, a dúvida está entre Juan Perez e Bruno.

“O Bruno é uma opção para garantir uma meia com maior velocidade de aproximação com o ataque. O Juan deixa o Xuxa mais liberado para armar, mas dependemos da condição física dele, porque a viagem foi muito longa”, disse Zetti, após o treinamento desta sexta-feira.

Além de Juan Perez, Zetti ganhou nesta semana, também, o reforço do artilheiro Mendes, que havia sofrido lesão na terceira rodada da competição, mas está recuperado e confirmado para o jogo contra o Vila Nova.

Já pelo lado do Vila Nova, o técnico Givanildo de Oliveira não poderá contar com Guilherme, contundido no treinamento de quarta-feira, nem com o volante Leandro e os meias Alex Oliveira e Reinaldo, também machucados. Leandro e Alex Oliveira estão praticamente descartados do confronto.

Caso Guilherme não se recupere a tempo, Alisson deve ser o seu substituto. Com nove pontos, o Tigre ocupa a sétima colocação e sonha com o G-4 ainda nesta rodada.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X JUVENTUDE

Local
: Estádio da Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues (PA)
Assistentes: Fernando de Brito Miranda e Marcio Gleidson Correia (ambos do PA)

VILA NOVA: Max; Osmar, Luis Carlos, André Leone e Marcel (Adriano); Heleno, Guilherme (Álisson), Reinaldo e Caíco; Wando (Bruno Batata) e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo de Oliveira

JUVENTUDE: Michel Alves; Helder, Márcio Alemão, Diego Padilha e Elvis; Renan, Walker (Juan Pérez), Xuxa e Ivo; Luís e Mendes.
Técnico: Zetti

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo