iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 21:21

Elias é xingado e assediado no retorno a Campinas
Elias já sabia o que o esperava no reencontro com a Ponte Preta. Assim que entrou em campo, suas previsões se confirmaram

Gazeta Esportiva

“Ei, Elias, vai tomar no c...”, berraram os torcedores de seu ex-clube, ainda mais alto do que os gritos de incentivo dirigidos à equipe de Campinas.

Dias antes do empate com a Ponte Preta, Elias havia afirmado que sua recepção no estádio Moisés Lucarelli seria a “pior possível”. Apoiado pelos corintianos, no entanto, ele não se abateu. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, cobrou escanteio para Herrera abrir o placar.

Mas nem todos os ponte-pretanos xingaram o meia. Após a partida, já nos vestiários, Elias foi cercado por cinco torcedores com a camisa do clube de Campinas. Abraçados, eles fizeram fila para serem fotografados ao lado do jogador do Corinthians. “Elias, você é demais, muito gente fina. Pena que saiu da Ponte”, disse um deles.

Depois de distribuir autógrafos para os torcedores da Ponte Preta, Elias se mostrou tímido com o assédio. “Torcedor é assim mesmo”, comentou, sorrindo com o canto da boca.

Sobre a partida, a primeira que não venceu pelo Corinthians, o meia lamentou. “Jogar em Campinas é difícil, mas não podíamos vacilar no final [Danilo Neco empatou para a Ponte Preta aos 39 minutos do segundo tempo]. Agora, precisamos levantar a cabeça”, projetou Elias, que foi revelado pelo Palmeiras.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias