iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 20:56

Cruzeirenses querem bom descanso depois de vencer o Figueirense
Na vitória contra o Figueirense por 3 a 0, no início da noite deste sábado, os jogadores do Cruzeiro mostraram que estão empenhados na busca pelo título

Gazeta Esportiva

Após a partida, os atletas mostraram foco e falaram sobre a situação do time no campeonato como um todo.

Weldon foi o grande destaque do jogo. Depois de um ano atuando em Portugal, o atacante voltou a ser titular diante da torcida e já marcou logo dois gols. Mesmo curtindo o momento, o jogador já está com a cabeça na próxima rodada do campeonato.

“Fico feliz em fazer dois gols e ajudar a minha equipe a sair com a vitória. Agora é descansar e pensar na equipe do São Paulo, que é um jogo difícil também”, considera Weldon. O confronto será no próximo domingo, no Mineirão.

Já o volante Fabrício quer a liderança e está de olho na classificação do torneio. “Nosso pensamento, é lógico, era a vitória, mas, se possível, fazer gols. O que está fazendo a diferença hoje é o saldo de gols e foi super importante a gente não ter tomado”, comemora.

O atacante Guilherme, por outro lado, acredita que o Cruzeiro deve fazer a sua parte sem se preocupar com os outros. Para o maranhense, não vale a pena passar o dia de folga secando o Grêmio, que recebe o Atlético-PR, e o Flamengo, que visita o Ipatinga. “Não vou assistir a estes jogos, não. Acho que uma boa pesca no momento é bom”, diz um dos artilheiros do campeonato, com cinco gols.

O camisa 11 acredita que a folga deste domingo será ainda melhor porque não haverá pressão sobre os jogadores. Segundo ele, foi exagerada a repercussão da goleada sofrida diante do Palmeiras, na rodada anterior, por 5 a 2.

“Eu não diria que perder para o Palmeiras tenha sido um desastre. É uma grande equipe também, merece respeito. Mas, graças a Deus, a gente pôde vencer em casa e se reabilitar”, alivia-se Guilherme.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias