iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 21:11

Coritibanos admitem falha, mas comemoram resultado positivo
Nas arquibancadas do Couto Pereira, a torcida do Coritiba comemorou a vitória sobre o Fluminense, na noite deste sábado. No entanto, os jogadores admitiram que o gol dos cariocas poderia ter trazido conseqüências mais graves.

Gazeta Esportiva

“Esse tipo de erro não pode acontecer. De repente, um gol desses e poderíamos estar cabisbaixos nos vestiários”, comentou o goleiro Edson Bastos, que retornou à equipe após ter ficado fora duas partidas por conta de uma lesão.

O atacante Hugo, que marcou o primeiro gol da partida, também falou sobre o erro, que aconteceu após uma falha na conclusão do ataque do Coxa: “Contra time grande é assim, vacilou e eles fazem o gol. Devíamos ter matado a jogada lá na frente, erramos e acabamos tomando o gol”.

No lance em questão, o Coritiba cedeu o contra-ataque ao Fluminense, e Alan, com um belo chute da entrada da área, empatou a partida. O técnico Dorival Júnior também lamentou o erro, mas se mostrou satisfeito com os três pontos.

“No primeiro chute do Fluminense eles fizeram o gol. Nós facilitamos, erramos e aí aconteceu o gol com um chute muito feliz. Mas o Coritiba merecia o resultado, seria um injustiça grande o empate. Esse resultado é importante pelo nosso momento, pois fazíamos boas partidas mas sem conseguir os resultados”, analisou o comandante dos paranaenses.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo