iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 10:05

Com tornozelo 100%, Pierre agradece a médicos por “milagre”
A participação de Pierre na última partida do Palmeiras, contra o Cruzeiro, foi a grande surpresa na goleada por 5 a 2. Quatro dias antes, o volante havia sofrido lesão no tornozelo e era desfalque certo.

Gazeta Esportiva

O jogador, no entanto, atuou os 90 minutos diante dos mineiros.

Sem esconder a felicidade, e garantindo estar completamente recuperado, o camisa 5 está confirmado para encarar o Vasco. E agradece aos médicos palmeirenses para a cura que classificou de “milagre”.

“Nem eu esperava jogar diante do Cruzeiro. É coisa de Deus. Até parabenizei o departamento médico, tive uma evolução muito grande. Já tive lesões no tornozelo em que tive que infiltrar, ficar 20 dias fora, e essa foi uma coisa maravilhosa que me aconteceu”, enalteceu.

Quando Pierre foi anunciado dentre os titulares no confronto com os mineiros, muitos acreditavam que a sua garantida ausência não passava de “blefe” de Wanderley Luxemburgo. Mas o próprio atleta revela: no dia do duelo, até ele mesmo se considerava fora de combate.

“Não foi armação. Eu não estava nem concentrado. Vim para a Academia no dia achando que nem ia jogar, mas depois de ‘trotar’ acabei me sentindo bem. Fizemos um trabalho com bola e eu estava zerado, sem dor, os movimentos não atrapalhavam. Falei: ‘não vai ser uma dorzinha que vai me tirar desse jogo, vamos pro choque!’. Teve outra reunião, fui para a concentração e, graças a Deus, joguei sem dor nenhuma”, comemora.

Apesar de assegurar que está 100% no local, o volante deixou os jornalistas esperando um bom tempo por sua entrevista nessa sexta-feira na Academia. “Demorei porque precisava tratar o tornozelo para não ter problema”, justificou-se, para depois garantir. “Mas estou completamente recuperado, sem dor nenhuma”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo