iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 18:20

Chuva atrapalha, mas Adriano se despede do São Paulo
O show que a diretoria do São Paulo preparou para marcar a despedida de Adriano não pôde ser realizado em função da chuva que caiu no Morumbi momentos antes de a bola rolar para a partida contra o Sport. Mesmo assim, os poucos torcedores que compareceram ao estádio puderam ver o adeus do Imperador.

Gazeta Esportiva

Em seis meses de trajetória no Tricolor, o atacante conseguiu recuperar sua imagem no mundo do futebol e agradeceu ao apoio do clube. “O São Paulo me deu uma força muito grande para eu dar essa volta por cima e isso foi muito importante para mim”, afirmou o jogador, que não descarta o retorno ao Morumbi no futuro.

“Foi muito bom esse recomeço no São Paulo. Quem sabe no futuro vou ter a oportunidade de voltar para cá”, vislumbrou. A diretoria do Tricolor preparou uma programação especial para a despedida de Adriano, que acompanhou o elenco na preparação antes da partida.

Cerca de 50 minutos antes do jogo, alguns funcionários montaram um aparato de som no meio-campo do estádio, mas o esquema teve de ser desmontado instantes depois em função da forte chuva. Mesmo assim, o jogador recebeu uma placa da diretoria do clube no gramado do estádio e foi saudado pela torcida. O presidente Juvenal Juvêncio esteve ao lado do jogador no momento da despedida.

O contrato de Adriano com o São Paulo se estenderia até dia 10 de julho, mas a cúpula tricolor entrou em acordo com o atleta para encerrar o vínculo depois da eliminação da equipe na Copa Libertadores.

“Houve bom senso de todo mundo, pois fui para a seleção e também estou voltando para o Campeonato Italiano. O que importa agora é que estou aqui para me despedir dos torcedores e dos meus companheiros”, comentou o atleta.

Adriano retornará ao clube que detém seus direitos, a Internazionale de Milão. O novo treinador da equipe italiana, o português José Mourinho, já expressou sua intenção de contar com o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo