iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06 - 19:38

Capitão da Argentina, Zanetti minimiza polêmica entre Messi e Riquelme
O lateral-direito Javier Zanetti, capitão da seleção da Argentina, minimizou os problemas de relacionamento entre o meia Juan Roman Riquelme e o atacante Lionel Messi

EFE

"São coisas que vão existir sempre. Quem é mais experiente aprendeu a não dar tanta importância", disse o jogador da Inter de Milão à "Radio Latina".

Zanetti disse não ter tocado no assunto com os dois jogadores, porque eles estavam "focados no jogo com o Brasil", realizado quarta-feira passada e que terminou em 0 a 0.

Para o capitão, em um grupo de 25 ou 30 pessoas "é difícil que (todos) estejam de acordo", mas ressaltou que "o importante é o respeito ao outro, porque cada um tem sua maneira de ser".

Por outro lado, Zanetti reconheceu que a Argentina "pode jogar em um nível superior", ao se referir ao seu desempenho diante do Brasil.

"Somos os primeiros a fazer autocrítica quando as coisas não saem e somos os primeiros a dizer que esta equipe pode melhorar muito pela qualidade dos jogadores que tem. Estamos em busca disso", enfatizou. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo