iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 10:38

Versátil, Elias se diz adaptado ao Corinthians
O meia Elias já se sente à vontade no Corinthians. Apesar de executar funções diferentes em seus três jogos pelo novo clube, o ex-jogador da Ponte Preta está adaptado ao esquema tático proposto pelo técnico Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

“Já joguei desse jeito na Ponte Preta. Ocupei três ou quatro posições aqui, mas estou tranqüilo. A adaptação já aconteceu”, garantiu Elias, que detalhou todas as suas atuações pelo Corinthians.

“Contra o Fortaleza, joguei como um segundo volante pela direita. Diante do Barueri, fui terceiro volante, fazendo um losango no meio-campo, mas passei para a ala direita no segundo tempo. Agora, contra o Brasiliense, o Mano me escalou na ponta direita, mais avançado”, lembrou.

Titular do Corinthians mesmo quando Mano Menezes passou a contar com todos os seus jogadores na Série B do Campeonato Brasileiro (a maioria estava sendo preservada para a Copa do Brasil), Elias se empenha para não perder espaço.

“Sempre entro em campo como se fosse a minha última partida. Procuro dar o meu máximo porque a oportunidade de estar no Corinthians é única. Se não corresponder, o Mano vai me tirar do time”, concluiu o meia, que estará ainda mais motivado no jogo deste sábado. O adversário será a Ponte Preta, seu ex-clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo