iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 14:14

Thiago Silva admite que pode deixar o Fluminense
O zagueiro Thiago Silva é um dos jogadores mais valorizados do atual elenco do Fluminense. Tanto que recebeu sondagens do futebol alemão e também estaria na mira de espanhóis e italianos.

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, após treino realizado nas Laranjeiras, ele comentou seu futuro e admitiu que pode deixar o Tricolor quando terminar a Copa Libertadores.

“Eu penso nisso todos os dias quando passo pelo portão das Laranjeiras, pois não sei como será meu futuro em termos de clube. Mas o meu objetivo é permanecer nas Laranjeiras. Só que se a diretoria receber uma boa proposta posso analisar depois da final da Copa Libertadores, até porque ninguém rasga dinheiro”, disse Thiago Silva.

O jogador porém deu a entender que faria de tudo para ficar caso o Fluminense supere a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, na final da Copa Libertadores. O resultado levaria o Tricolor ao Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá no fim do ano, em dezembro, no Japão.

“Com o título a minha saída seria bem mais complicada, pois qualquer jogador sonha com o Mundial de Clubes da Fifa”, disse Thiago.

Além de Thiago Silva outros jogadores do Fluminense estão recebendo sondagens de clubes europeus. Casos do volante Arouca e do meia Thiago Neves. Mas a diretoria garante que não recebeu nada oficial até o momento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo