iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:33

Termina a intertemporada do Atlético-MG
O Atlético-MG fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino em sua intertemporada em Águas de Lindóia (SP). O grupo está longe de Belo Horizonte há exatamente uma semana, quando partiu rumo ao município paulista, que faz divisa com a mineira Monte Sião.

Gazeta Esportiva

A intertemporada foi realizada longe de casa por dois motivos. Primeiramente, a Cidade do Galo, centro de treinamentos do clube, esteve ocupado pela Seleção Brasileira na preparação para o jogo contra a Argentina. Por outro lado, o técnico Alexandre Gallo queria ter um período mais longo de convivência com os jogadores. As sessões de treino serviram para aprimorar os atletas técnica e fisicamente.

Quem aproveitou para mostrar serviço foi o zagueiro Marcos. Capitão nas últimas temporadas, foi afastado pelo novo treinador sob a alegação de que estava mal fisicamente. Agora, conseguiu pelo menos voltar aos planos e está relacionado para o jogo contra o Náutico, embora deva ser ainda reserva.

Outro que utilizou o período para se recuperar foi Danilinho. O atacante estava fora há um mês devido a um estiramento na coxa esquerda e já tem plenas condições de jogo. Infelizmente, a certeza da titularidade veio com a contusão de um companheiro. Beto sofreu uma fratura na tíbia – um dos ossos da canela – direita e deve parar por quatro meses.

A delegação alvinegra deixa hoje Águas de Lindóia rumo ao Aeroporto de Guarulhos, e lá se divide. A comissão técnica e os 19 jogadores relacionados partem para Recife, onde o Atlético-MG enfrenta o Náutico, no domingo. Neste sábado, será feito ainda um treino no Arruda, estádio onde será a partida.

Já os jogadores não relacionados para esta partida pegam um vôo de volta para Belo Horizonte. São eles o goleiro Bruno, o lateral-direito César Prates, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o zagueiro Welton, os volantes Elton e Francis, o meia Yuri e o atacante Castillo.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros: Juninho, Édson

Laterais: Amaral, Coelho

Zagueiros: Vinícius, Marcos, Leandro Almeida, Nen

Volantes: Renan, Márcio Araújo, Denílson, Serginho

Meias: Renan Oliveira, Almir, Petkovic, Gedeon, Danilinho

Atacantes: Marinho, Eduardo

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo