iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 08:13

São Paulo prevê pedreira contra Sport no Morumbi
A posição intermediária do Sport no Campeonato Brasileiro não ilude os jogadores do São Paulo para a partida deste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Morumbi

Gazeta Esportiva

Depois de o clube pernambucano conquistar os títulos do Estadual e da Copa do Brasil, o zagueiro Juninho não acredita que Nelsinho Baptista deixará seu time diminuir a motivação no Brasileirão.

“A equipe deles vai jogar mais leve justamente pelo fato de vir embalada. A responsabilidade é nossa em todos os jogos. No Brasileiro, não tem jogo fácil, são 20 clubes de alto nível. Esperamos conseguir a terceira vitória consecutiva para tentar entrar no grupo da Libertadores”, afirmou o defensor.

O São Paulo poderá entrar na área de classificação para o torneio continental em caso de vitória neste sábado. Já o Sport ocupa apenas a 12ª colocação. Mesmo assim, o meia Hugo aponta a dificuldade de encarar o campeão da Copa do Brasil.

“Eles conseguiram reunir jogadores de qualidade, que foram chegando aos poucos e agora formam um ótimo elenco. Eles perderam o jogo passado por um acaso de pós-título. Sabemos que contra grandes equipes eles vêm fortes e com vontade de vencer”, afirmou o atleta, que completou.

“O Sport vem forte depois de ganhar o Estadual e a Copa do Brasil. Eles vão querer o título nacional e temos de encarar como mais um adversário difícil”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo