iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 18:44

Perguntas sobre atraso salarial irritam Alex Mineiro
Os dez dias de atraso salarial no Palmeiras completados nesta sexta-feira têm irritado os palmeirenses. Os jogadores garantem que a falta de depósito do mês de maio não atingirão o time dentro de campo, mas os questionamentos da imprensa fez com que o sempre tranqüilo Alex Mineiro se mostrasse cansado.

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, o atacante viu sua entrevista coletiva recheada de perguntas sobre o problema financeiro e, ao ser indagado sobre o alívio que sentiria se visse o salário em sua conta na terça-feira, disparou.

“Sentiria sim, mas não vou mais responder sobre isso. As declarações de salário já foram feitas pela diretoria, pela comissão técnica... Gostaria de falar sobre o jogo”, reivindicou. Como não ouviu mais perguntas, deixou a sala de imprensa logo em seguida, mas de maneira pacífica.

Antes de reclamar, Alex havia adotado o mesmo discurso dos seus companheiros em relação ao atraso salarial: confiança na palavra da diretoria, seja quando for feito o pagamento.

“Apareceu essa situação, mas logo foi contornada pela diretoria, está tudo tranqüilo. Foi tudo colocado com muita clareza, na semana que vem no mais tardar vão acertar. Se não der, vamos entender, porque foi colocado de maneira clara, o Palmeiras está fazendo de tudo para colocar tudo em dia”, analisou, defendendo a diretoria com o projeto de ampliação do Palestra Itália.

“Sempre quando se há projeto, de arena e outras coisas, definem-se prioridades e sempre acontecem atrasos aqui e ali. Isso é normal nessa gestão. Mas isso é coisa que a gente prefere ficar de fora e pensar só no Vasco”, reforçou, lembrando que o responsável no grupo por cuidar desse assunto é o capitão Marcos.

De qualquer maneira, o camisa 9 assegura que o esforço dos comandados de Wanderley Luxemburgo em campo não será alterado pelos problemas financeiros.

“Somos um grupo de qualidade, com consciência. Sabemos do difícil momento do clube e vamos fazer a nossa parte dentro de campo. Quem está aqui foi escolhido para levar o Palmeiras ao melhor lugar possível, que é o titulo”, frisou.

Com quatro gols marcados neste Campeonato Brasileiro, Alex dá até uma justificativa pessoal para prometer empenho contra o Vasco neste domingo, em São Januário. “Não é por causa do atraso que eu vou deixar de correr, fazer gol, mesmo porque estou correndo atrás da artilharia e não vou deixar ela escapar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo