iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 12:49

No Furacão, Júlio dos Santos quer sucesso no futebol brasileiro
O meia paraguaio Julio dos Santos, novo reforço do Atlético Paranaense para a temporada, será apresentado oficialmente apenas nesta sexta-feira. Porém, após realizar exames no CT do Caju, o jogador já falou sobre a expectativa de jogar no Brasil e espera fazer sucesso no Furacão.

Gazeta Esportiva

“Eu espero ter muito sucesso aqui no Atlético e dar muita alegria a todos que confiaram em mim para que essa transferência acontecesse”, afirmou o jogador, que chega a Curitiba após passagens frustradas por Bayern de Munique e Wolfsburg, da Alemanha, e Grêmio. “Para mim foi muito importante a passagem pela Europa. Joguei contra os melhores jogadores do mundo e foi muito bom. Aqui os campos são maiores e o futebol também é um pouco mais rápido”.

Na Libertadores da América 2005, Julio enfrentou o Furacão quando estava no Cerro Portenho e marcou dois gols. Agora, quer repetir o bom desempenho com a camisa rubro-negra. “Tive a oportunidade de jogar aqui pela Libertadores. Foi um resultado ruim para o Cerro, mas para mim foi bom porque marquei dois gols. Espero que todos confiem em mim, porque quero jogar e fazer muito sucesso”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo