iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 13:00

Moacir próximo de acertar com o Furacão
A novela envolvendo a transferência do volante Moacir do Central de Caruaru para o Atlético Paranaense está próxima do fim

Gazeta Esportiva

Dirigentes do clube pernambucano e representantes do jogador vão se reunir com o Furacão para definir a situação do atleta, que já havia sido anunciado na Baixada, mas não queria ser emprestado ao time.

Dono de 65% dos direitos federativos do volante, o Central negociou o atleta, que tem vínculo com o clube até 2010, por empréstimo de um ano. Seu procurador, Válter Balsaneli, no entanto, garantiu que o jogador não atuaria pelo Rubro-Negro e já estaria inclusive tentando vendê-lo ao rival Coritiba.

O acordo, caso as partes cheguem a um entendimento, deve ser selado nesta sexta-feira, com o pagamento de R$ 90 mil pelo empréstimo até o fim do ano e preferência de compra para o Atlético-PR.

Se confirmada a transferência, Moacir se juntaria à lista de novos jogadores do Furacão, que esta semana ganhou o meia Julio dos Santos, o atacante Rafael Moura e, nos próximos dias, tem boas chances de fechar com Kelly.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo