iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 14:19

Marcinho nega contato com mexicanos
Alvo de especulações que apontam para um possível interesse do América-MEX em sua contratação, o meia-atacante Marcinho desmentiu que tenha recebido qualquer oferta concreta para deixar o Flamengo neste meio de temporada. O jogador se disse surpreso com a informação passada pelos jornalistas.

Gazeta Esportiva

“O interesse mostra que tenho feito um bom trabalho. Mas não há nada oficial. O que tenho escutado é através da imprensa. Quando chegar algo oficial, a gente senta para conversar o que é melhor para mim e para o clube”, afirmou Marcinho.

Grande destaque do Flamengo na temporada, com 15 gols, Marcinho garante não ter pressa para deixar o futebol brasileiro em busca da independência financeira. “O Flamengo me dá total tranqüilidade para trabalhar. Meu pensamento é ajudar o clube a ser campeão brasileiro”, disse o meia-atacante.

Como o Flamengo ainda não depositou US$ 2 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos de Marcinho, cujo prazo vai até o final de setembro, Marcinho poderá deixar a Gávea sem que o Rubro-Negro seja indenizado por isso.

Quem poderá render lucro ao Flamengo caso seja negociado é o lateral-esquerdo Juan, que foi observado nesta semana por um empresário ligado a um clube italiano. A multa rescisória de Juan é de R$ 10 milhões e o Rubro-Negro tem direito a 50% do valor de uma possível negociação. Nos últimos dias, ao conceder entrevista coletiva, Juan se recusou a responder qualquer pergunta sobre propostas de outros clubes.

Já ciente que o jogador interessa a clubes europeus, o Flamengo não perdeu tempo e procura um reforço para a lateral. O clube fez uma proposta para contratar Michael, que pertence ao Dínamo de Kiev e também está nos planos do Santos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo