iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 09:33

Manchester United garante: 'Cristiano Ronaldo não está à venda'
Se a vontade de Cristiano Ronaldo em rumar para o Real Madrid é cada vez mais oficial, o meia-atacante português terá um grande empecilho em sua atual equipe, o Manchester United

Gazeta Esportiva

Na tentativa de acabar com os boatos que cercam o futuro do jogador, o clube inglês divulgou nesta sexta-feira em seu site oficial que “não está ouvindo ofertas”.

Na última quinta, Cristiano Ronaldo aproveitou a eliminação de Portugal da Eurocopa 2008 para quebrar o silêncio, comparando a oportunidade de jogar pelo Real Madrid aos “trens que só passam uma vez” e garantindo que tentará chegar a um acordo com o Manchester para definir o futuro em “dois ou três dias”.

A resposta oriunda da Inglaterra, nesse contexto, veio a galope. “Com referência à especulação da imprensa sobre onde se encontra o futuro de Cristiano Ronaldo, o clube se moveu para reiterar sua postura acerca do assunto: o United não está ouvindo ofertas”, diz a nota exposta no site oficial da equipe atual campeã da Copa dos Campeões da Europa e da Premier League.

“Ronaldo tem continuamente estado ligado com uma mudança para o time espanhol Real Madrid neste verão (europeu)”, continua o comunicado. “Entretanto, o clube reafirma sua posição e a mensagem é simples: a estrela do United de 23 anos de idade não está à venda”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo