iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 17:14

Kaká curte primogênito e prevê retorno aos treinos em 15 dias
Se dentro do âmbito futebolístico o meio-campista Kaká vive um momento difícil ao vivenciar, à distância, a queda de braço entre a CBF e o Milan sobre sua participação nas próximas Olimpíadas, fora dele o jogador do rubro-negro italiano está em estado de graça. Operado do joelho esquerdo no último dia 23 de maio, Kaká está dividindo o tempo de sua recuperação entre a fisioterapia no Reffis do São Paulo e as horas de lazer com o pequeno Luca, seu primogênito, nascido na madrugada do último dia 10.

Gazeta Esportiva

“Fico com o meu filho e com a minha esposa (Caroline Celico) o tempo todo em que não estou na fisioterapia e procuro curtir o máximo que posso”, comentou o craque, durante entrevista coletiva concedida em um evento de sua patrocinadora, realizado nesta sexta-feira no Pacaembu.

Questionado sobre o tempo programado para retornar aos treinos, o jogador deu uma boa notícia aos torcedores do Milan e também da seleção, que ainda sonham em vê-lo disputando os Jogos de Pequim, em agosto. “A recuperação está excelente e acredito que dentro de uns 15 dias já possa voltar a treinar”, avisou, otimista.

Dupla improvável: O meia falou também sobre o planejamento do Milan para a próxima temporada e confirmou que é muito difícil vir a fazer dupla com Ronaldinho Gaúcho, “concorrente” por um lugar no time olímpico e dispensado pelo Barcelona.

“O nome do Ronaldinho Gaúcho esteve muito forte no Milan e ele até chegou a me ligar para conversarmos, mas agora a negociação esfriou e acho muito difícil que ele vá para lá”, concluiu o craque.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo