iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 14:29

Jorge Henrique reclama de salários atrasados. Geninho responde.
Botafogo está com dois meses de salários atrasados, e nesta semana o presidente Bebeto de Freitas se reuniu com o elenco e prometeu trabalhar para quitar a dívida o mais rapidamente possível. Porém o ato não parece ter surtido efeito.

Gazeta Esportiva

Após o treino desta sexta-feira, em General Severiano, o atacante Jorge Henrique revelou que a situação está incomodando demais ao grupo.

“Isso é muito complicado. Isso incomoda o grupo pois temos as nossas contas para pagar e a família para ajudar. Mas nosso trabalho está sendo bem feito e não podemos perder a alegria de jogar futebol”, disse Jorge Henrique.

Irritado com a situação o técnico Geninho respondeu ao atleta e garantiu que não pode faltar profissionalismo no elenco. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O jogador que entrar em campo não deve usar isso como desculpa. Quem jogar tem que dar o máximo em campo independentemente da questão salarial”, disse Geninho.

O técnico foi além, afirmando que o jogador, se estiver realmente incomodado, pode se transferir para outro clube. “Se o Jorge Henrique estiver insatisfeito ele deve procurar a diretoria e pedir para sair. Acho que atraso salarial incomoda quando há exagero, vários meses em atraso, e a diretoria não está agindo. Não é o caso do Botafogo. Essa semana o Bebeto se reuniu com esse grupo e passou a situação. Ele merece confiança”, completou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo