iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 17:58

Iarley promete Goiás mais organizado contra o Santos
Se toda força de vontade que o elenco do Goiás demonstrou na partida contra o Grêmio não foi o suficiente para aliviar a situação da equipe no Brasileirão, já que acabou derrotado por 3 a 0, o técnico recém contratado Hélio dos Anjos parece ter encontrado a solução para o problema. Segundo o atacante Iarley, o principal fator é a organização.

Gazeta Esportiva

“Continuaremos com muita vontade e determinação, mas agora vamos pensar na organização em campo, pois no último jogo tivemos muita vontade, mas faltou organização”, afirmou o jogador, que ainda elogiou o novo comandante esmeraldino: “A maneira de trabalho dele (Hélio dos Anjos) não tem como não dar certo”.

Da mesma maneira, o atacante Romerito mostra confiança na recuperação da equipe que, após seis rodadas, conquistou apenas três pontos. Enquanto a equipe perdeu muitos gols frente ao Tricolor Gaúcho, não pôde se segurar na defesa, algo que, segundo o meia, será corrigido.

“Primeiramente, vamos priorizar o setor defensivo para não sofrer gols, depois vamos buscar a posse de bola e vamos tentar buscar o gol. Nós vamos melhorar, mas será um coisa gradativa”, confirmou Romerito. O jogo com o Santos acontece no domingo, às 18h10 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo