iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 17:33

Herrera esquece disputa pela artilharia
Artilheiro do Corinthians na temporada com 13 gols, sendo um marcado em amistoso contra o Cene, o atacante Herrera não se importa com o status de goleador da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como Luís Carlos, do Ceará, e Paulo Isidoro, do Fortaleza, Herrera já fez cinco gols na Segundona, apenas um a menos que Túlio Maravilha, do Vila Nova.

Gazeta Esportiva

“Não penso nisso. Quando cheguei ao Corinthians, a primeira coisa que veio à cabeça foi colocar o time na Série A. Estou fazendo gols, mas a meta ainda é o acesso”, priorizou.

O argentino se diz agradecido ao clube do Parque São Jorge pelo prestígio que ganhou no Brasil. “O Corinthians representa muito para mim. Cheguei há pouco tempo, pensando em fazer as coisas direito. Senti um pouco de dificuldade para me adaptar no início, mas estou muito bem hoje”, comentou.

A identificação de Herrera com o Corinthians já faz com que ele se preocupe com seu futuro. O atacante está emprestado pelo Gimnasia y Esgrima de La Plata até o final do ano, e, para contratá-lo em definitivo, o clube brasileiro precisará desembolsar cerca de R$ 5 milhões. “Não sei se é um valor alto, mas foi o que estipularam quando vim para o Corinthians. Sempre falei que estou muito bem aqui e que gostaria de ficar”, reforçou.

Herrera também beirou a artilharia da Copa do Brasil. Terminou a competição com cinco gols marcados, contra seis de Wellington Paulista, do Botafogo, Romerito, do Sport, e Edmundo, do Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo