iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:44

Fred avisa: “namoro” com o São Paulo pode reiniciar em janeiro
Cotado como possível substituto de Adriano no São Paulo após o retorno do “Imperador” para a Inter de Milão, o atacante Fred, do Lyon, da França, deixou no ar a possibilidade de transformar o namoro com o time do Morumbi em casamento na temporada 2009. Em rápido contato com os jornalistas que compareceram ao estádio do Pacaembu nesta sexta-feira para acompanhar o evento promovido por uma empresa de material esportivo, Fred confessou que já esteve próximo de retornar ao Brasil.

Gazeta Esportiva

“Fiquei bem próximo do Santos e do Cruzeiro, mas a proposta que mais me agradou foi a do São Paulo, que mostrou uma excelente estrutura. Se eu tiver que voltar para o Brasil no ano que vem, posso voltar a conversar com o São Paulo”, avisou.

Se o acerto para retornar ao país (por empréstimo) em 2009 não acontecer, o jogador promete não desanimar. E tem planos ambiciosos para a continuidade de sua carreira na Europa, provavelmente fora do heptacampeão francês.

“Tenho um plano de ficar mais dez anos na Europa e, quem sabe, ser idolatrado por lá como é o Kaká. Quero jogar um dia na Espanha, que tem um futebol muito parecido com o brasileiro”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo