iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:59

Espinoza segue sem treinar no Cruzeiro
A manhã desta sexta-feira foi de treino leve para os jogadores do Cruzeiro. A atividade foi basicamente recreativa, com exercícios físicos na segunda parte.

Gazeta Esportiva

Mais uma vez, foi marcante a ausência de Espinoza que, na quarta, atuou no empate do Equador contra a Colômbia, por 0 a 0. Comprometido com sua seleção, o zagueiro não pôde participar de nenhum treino na Toca da Raposa.

Sendo assim, o capitão é a principal dúvida no Cruzeiro que enfrenta o Figueirense no sábado. Espinoza está relacionado e sua escalação vai depender de uma conversa com Adilson Batista. O técnico quer consultar o jogador a respeito de sua condição física para o jogo.

No restante da equipe, o treinador promete ser ofensivo. No lugar do volante Ramires, suspenso e convocado pela seleção olímpica, aparece Camilo, que é um meia de ofício. Constantemente chamado de ‘retranqueiro’ por parte da torcida, Adilson Batista quer ver seu time pressionando o Figueirense.

“O Cruzeiro vai ser uma equipe competitiva, organizada, que vai respeitar seu torcedor, se impor, jogar com vontade de vencer. Temos nossos objetivos, tentando recuperar da última partida”, promete o comandante.

20 jogadores estão relacionados para a concentração:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Jadílson e Jonathan
Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Wellington
Volantes: Elicarlos, Fabrício e Henrique
Meias: Camilo, Maicosuel, Marcinho, Marquinhos Paraná e Wagner
Atacantes: Guilherme, Jajá, Reinaldo e Weldon

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo