iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 12:19

Discussão entre Sergio Ramos e Aragonés agita treino espanhol
As conseqüências das declarações que Luis Aragonés proferiu nesta quinta-feira demoraram apenas um dia para se fazer presentes

Gazeta Esportiva

Alvo de críticas tornadas públicas pelo treinador da seleção espanhola, Sergio Ramos agitou o treino da equipe nesta sexta ao tentar tirar satisfação com o comandante, sendo contido por Carlos Marchena, que o afastou da confusão.

Enquanto tentava iniciar as atividades no campo de treinamento em Neustift, na Áustria, Aragonés foi interrompido por Sergio Ramos, que mostrou seu descontentamento pelo que a imprensa espanhola está chamando de “toque público” do dia anterior. Na ocasião, Aragonés cobrou uma atitude mais profissional do lateral-direito do Real Madrid, que não estaria se comportando adequadamente e foi inclusive fotografado em um bar da região nos últimos dias.

Os trabalhos da Espanha, que se prepara para definir uma vaga na semifinal da Eurocopa 2008 no próximo domingo, diante da Itália, continuaram normalmente. Ao final dos treinamentos, os jogadores preferiram não comentar o assunto. Um dos entrevistados do dia, o atacante Fernando Torres desconversou quando perguntado pelos jornalistas sobre o que foi falado após discussão entre Ramos e o treinador. “Conversamos sobre música”, ironizou o jogador do Liverpool.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo