iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 17:14

Definição do Grêmio depende de Perea
O técnico Celso Roth praticamente definiu a equipe do Grêmio que joga contra o Atlético-PR neste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão. A única dúvida do comandante está no ataque, já que aguarda o retorno de Perea, que servia à seleção colombiana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Assim que se reapresentar no Olímpico, o atacante será avaliado e então Roth definirá quem vai atuar ao lado de Marcel no ataque. Caso não tenha condições de jogo, a vaga de Perea deve ficar com Soares.

No meio de campo, o volante Eduardo Costa treinou com o restante do grupo, mas, fora de ritmo, continua na reserva. William Magrão será o titular contra o Furacão. O jogador, que costumava apoiar muito o ataque, reconhece que sob a batuta de Celso Roth não tem mais liberdade para tanto.

“Com o Vagner Mancini eu avançava, mas com o Celso sou primeiro volante, fico atrás e é complicado sair. O Rafael Carioca tem mais liberdade, e eu preciso ficar recuado. Contra o Goiás fomos bem e esperamos que continue assim na próxima rodada”, explicou William Magrão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo