iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 16:25

De olho no Gre-Nal, Guiñazu promete cautela
Se o elenco do Internacional tem acumulado suspensões por conta de expulsões, sendo cinco delas nos últimos seis jogos da equipe pelo Brasileirão, a partida contra o Vitória, no domingo, já deve gerar uma mudança de comportamento. Isso porque aqueles que foram excluídos ficarão de fora de uma das partidas mais esperadas da competição: o clássico com o Grêmio.

Gazeta Esportiva

Para o volante Guiñazu, basta apenas um cartão amarelo para ser suspenso do próximo jogo. Pendurado, com dois cartões amarelos, o camisa 5 promete ser maus cautelosos na marcação para o confronto com o rubro-negro baiano. “Esse é meu jeito de jogar, e não vou mudar. Mas tenho que cuidar em lances que podem acabar em cartão porque quero muito ajudar o time no Gre-Nal”, disse Guiñazu.

Enquanto isso, a única dúvida do técnico Tite para confirmar os titulares que entrarão em campo no domingo, às 16h10 (de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador é a lateral direita. Com Ricardo Lopes suspenso, Bustos poderá atuar, caso tenha condições de jogo, depois de servir à seleção colombiana. Caso contrário, o volante Maycon deverá ser improvisado para a função.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo