iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 18:19

Com quatro desfalques, Baptista confirma Enílton no ataque
A delegação do Sport embarcou, nesta sexta-feira, para São Paulo com quatro desfalques para a partida contra o Tricolor Paulista, que acontece no sábado, às 18h10 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem dúvidas quanto à escalação, o técnico Nelsinho Baptista aproveitou para confirmar Enílton ao lado de Carlinhos Bala no ataque.

Gazeta Esportiva

“Vamos entrar com o Enílton porque ele vem muito bem nos dois últimos jogos da Copa do Brasil e nessa partida vamos precisar de velocidade, uma das suas principais características”, explicou Baptista, segundo o site Pernambuco.com. Assim, a escalação do Leão será: Magrão, César, Durval e Gabriel; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos Bala e Enílton.

O zagueiro Igor e o volante Everton estão fora do jogo contra o São Paulo por suspensão. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Figueirense, mesmo jogo em que o segundo acabou expulso. Outros desfalques são o atacante Roger e o meia Francisco Alex, que tem seus direitos federativos sob posse do bicampeão brasileiro e, por uma cláusula no contrato, estão impedidos de enfrentar seu ex-clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo