iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 22:34

Com dez em campo, Bragantino consegue empate no final
Em partida válida pela série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino visitou o Marília, na noite desta sexta-feira, e com apenas dez em campo, conseguiu um empate nos acréscimos do jogo. Com o resultado de 1 a 1, as duas equipes ficaram com oito pontos na classificação, perigosamente próximas da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, e ficou caracterizado pelas faltas cometidas por ambas as equipes, especialmente o Marília, que abusou das infrações para impedir os avanços do adversário.

Com uma atitude mais ofensiva e mais qualidade no ataque, o Bragantino criou as melhores chances de gol, sem, no entanto, conseguir marcar. O lance mais perigoso da etapa inicial foi protagonizado por Pará, que entrou na área do Marília e chutou com força a bola, que acertou a trave do goleiro Giovanni.

Logo no início da segunda etapa, o árbitro tomou uma decisão polêmica ao expulsar o zagueiro Cris, do Bragantino, por uma suposta cotovelada em João Victor. Com um a menos em campo, a missão do time de Bragança Paulista ficou mais complicada.

O jogo continuou morno, sem ameaças para os dois lados. Até os 30 minutos a partida a partida permanecia empatada. Quando tudo parecia caminhar para a igualdade, Robert, que havia saído do banco de reservas, aos 35 minutos, abriu o placar, se antecipando à zaga do Bragantino.

Em desvantagem numérica o Bragantino lutou até o final, quando conseguiu o gol de empate, já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo. Em falha do goleiro Giovanni, Vanderlei aproveitou para marcar de cabeça.

Na próxima rodada, o time de Bragança Paulista recebe em sua casa o líder Corinthians, enquanto o Marília joga contra o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo