iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:19

Carlos Alberto é dúvida contra a Lusa
O meia Carlos Alberto vai fazer um teste de vestiário neste sábado para saber se poderá enfrentar a Portuguesa, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O jogador participou do treino desta sexta-feira, em General Severiano, mas teve que deixar a atividade mais cedo após dar um chute a gol.

O atleta torceu o tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira.

Para esta partida as principais novidades do Botafogo estão no setor defensivo onde o zagueiro argentino Ferrero, que enfrentou uma série de lesões e problemas pessoais, e o lateral-esquerdo Triguinho, recuperado de lesão na coxa esquerda, voltam ao time. O goleiro Castillo, que estava servindo ao Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul, reaparece na vaga do jovem Renan.

O volante Leandro Guerreiro volta ao meio-de-campo, já que Diguinho cumprirá suspensão por causa do segundo cartão amarelo recebido na derrota de 2 a 1 para o Internacional. O atacante Jorge Henrique, curado de lesão na coxa esquerda, vai para o jogo. Caso Carlos Alberto não jogue, Vanderlei entra no ataque, com Jorge Henrique sendo recuado para o meio-de-campo.

Com essa dúvida o esboço de time do Botafogo para este sábado é o seguinte: Castillo, Alessandro, Renato Silva, Ferrero e Triguinho; Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Carlos Alberto (Vanderlei); Jorge Henrique e Wellington Paulista. Após o treino deste sábado, começou o período de concentração. Com sete pontos ganhos o Glorioso tenta se distanciar da zona de rebaixamento e encostar no pelotão de frente do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo