iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 14:19

Caio Júnior tem dúvidas para definir o Flamengo
Ao contrário do que vinha fazendo nas últimas partidas, desta vez o técnico Caio Júnior preferiu não antecipar a escalação do Flamengo para o duelo com o Ipatinga, domingo, no interior de Minas Gerais. A principal dúvida fica por conta do possível aproveitamento de Renato Augusto como titular

Gazeta Esportiva

Neste caso, Diego Tardelli poderia ser sacrificado, com Marcinho sendo adiantado para o ataque.

“Não defini a equipe ainda. Tenho dúvidas e, como sei que o técnico do Ipatinga também só vai anunciar no dia do jogo, vou fazer o mesmo. Colocando em dúvida a escalação mantenho todos motivados”, comentou Caio, ao site oficial do Flamengo.

Após passar as últimas semanas se recuperando de um problema muscular, Renato Augusto agradou a Caio Júnior com boas atuações nos últimos coletivos.

“O Renato Augusto, como a avaliação mostrou, está bem fisicamente, assim como todo o grupo. O que ele precisa é de ritmo de jogo e vai conseguir isso entrando durante as partidas”, salientou o treinador.

Já o atacante Obina, que chegou a ser cotado para ganhar uma vaga, deverá iniciar a partida no banco de reservas. Caio Júnior está propenso a dar mais uma oportunidade para Souza, criticado por parte da torcida.

Independente da formação que levar a campo, Caio Júnior já avisou que o Flamengo não irá a Minas Gerais preocupado apenas em não perder. A idéia é fazer o time se acostumar a vencer fora de casa também.

“Nós é que temos a obrigação de mudar a história do ano passado. Vencemos só três partidas fora do Rio de Janeiro e acho que por isso o time não brigou pelo título. Agora tem que ser diferente”, cobrou Caio Júnior..

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo