iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 13:26

Beckenbauer diz que eliminar Portugal credencia Alemanha à final da Eurocopa
O ex-jogador Franz Beckenbauer disse hoje que a vitória da Alemanha sobre Portugal, um dos favoritos ao título da Eurocopa, credencia a seleção a ser finalista da competição

EFE

"Eliminamos Portugal, um dos favoritos e que tinha brilhado na primeira fase como poucos tinham. Mas isso costuma ocorrer nos torneios: quem assusta demais muito cedo não chega tão longe", disse Beckenbauer em artigo publicado na edição de hoje do jornal "Bild".

Segundo o ex-capitão e ex-técnico da Alemanha, as equipes mostram sua verdadeira cara e vontade de vencer na disputa de partidas eliminatórias.

Para Beckenbauer, os primeiros 30 minutos da atuação contra Portugal foram os melhores da seleção alemã desde muito tempo.

"Vejo marcado o caminho de nossa equipe rumo à final, ainda mais se enfrentarmos a Croácia nas semifinais. Não perderemos uma segunda partida diante dos croatas", disse Beckenbauer.

O atual presidente do Bayern de Munique disse ainda que a grande atuação do meia Bastian Schweinsteiger compensou sua expulsão na primeira derrota para os croatas nesta Eurocopa, ainda na primeira fase. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo