iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 16:58

Zezé Perrella elogia Mineirão, mas não pensa em administrá-lo
Presente à partida entre Brasil x Argentina nesta quarta-feira, Zezé Perrella, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, elogiou as reformas que o Mineirão recebeu nas últimas semanas. Dentre as obras estão melhorias em setores internos do estádio, além de novos bancos de reservas e de um novo placar.

Gazeta Esportiva

“Eu estou vendo ali o telão, coisa maravilhosa, de última geração. O Mineirão está bonito, está bacana”, entusiasmou-se o cartola. O estádio pertence ao governo do estado de Minas Gerais.

Perrella agradeceu ao governador Aécio Neves pelos investimentos. “Vamos fazer uma remodelagem total no estádio visando a Copa do Mundo. A gente está muito otimista em relação a estas obras”, comentou. Vale lembrar que os dois foram companheiros de palanque em 2002, quando o governador foi eleito para seu primeiro mandato e o dirigente do Cruzeiro tentava uma cadeira no Senado Federal.

Mesmo com as melhorias do estádio, Zezé Perrella descartou a possibilidade de administrá-lo em parceria com o Atlético-MG. “É o que o governador quer, mas o Cruzeiro tem a meta de fazer seu próprio estádio. Nós não vamos abrir mão disto. Mas eu acho que uma cidade como Belo Horizonte pode ter dois estádios”, argumentou, esquecendo-se da existência do Estádio Independência, do América-MG.

O dirigente aproveitou ainda para alfinetar seu arqui-rival, ironizando a escolha da CBF em utilizar a Cidade do Galo como casa da seleção. “Eu acho que foi um presente que deram para o Atlético-MG no centenário. A única coisa que eles vão conseguir ganhar este ano vai ser hospedar a Seleção Brasileira”, brincou. Apesar da declaração, a própria diretoria cruzeirense também prestou uma homenagem formal ao aniversário do Atlético-MG.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo