iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 19:56

Xaves pode estrear contra o Flamengo
O Ipatinga segue sua preparação para a difícil partida de domingo, contra o Flamengo , no Ipatingão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, técnico Ricardo Drubscky comandou um treino técnico-tático, priorizando finalizações e o posicionamento defensivo da equipe.

Gazeta Esportiva

Este era também um dos tipos de treino mais usados pelo antecessor Giba, o que pode evidenciar problemas técnicos com os jogadores.

Quanto à escalação, o volante Xaves está próximo de fazer sua estréia. A idéia é utilizá-lo ao lado de Augusto Recife e Leandro Salino, formando uma linha de três volantes, com Gerson Magrão sozinho na criação. Com isto, Rodriguinho mais uma vez se desloca para a lateral-esquerda, posição em que era improvisado também por Giba.

Já acostumado com o mexe-mexe, o versátil Rodriguinho acredita que o importante para o Ipatinga é manter o foco. “Temos consciência que iremos enfrentar uma equipe forte e candidata ao título, mas, se entrarmos concentrados, com o apoio do torcedor podemos conseguir a vitória”, confia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo