iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 19:47

Valdivia é maior preocupação do Vasco
Antônio Lopes já elegeu sua principal dor de cabeça para o jogo contra o Palmeiras, domingo, em São Januário. E não são os vários desfalques, que incluem Edmundo, suspenso por duas partidas.

Agência Estado

O técnico vascaíno coça a cabeça quando pensa em como parar Valdívia.

"O Valdivia é o jogador que desequilibra, é talentoso", elogiou Lopes. "Precisaremos de muita atenção. É um jogador de muita movimentação e vamos ter sempre um para vigiá-lo", diz, adiantando que o palmeirense sofrerá marcação especial.

Outro que não poupou elogios ao meia chileno, foi o lateral Valmir, que jogou ao lado de Valdívia no ano passado. "O Valdivia é o cara. O Palmeiras é um time muito bom, mas ele é diferenciado. É preciso ficar próximo, sem dar espaço. Se der, ele mata o jogo", diz Valmir, que não poderá atuar contra o ex-clube por conta de uma cláusula contratual.

Mesmo diante dos problemas para escalar o time, Antônio Lopes prevê um jogo equilibrado contra o Palmeiras. "Mesmo com os problemas que tivemos de contusão, cartões, acho que temos uma boa equipe. Vai ser um jogo difícil tanto para Palmeiras como para o Vasco", opina Lopes. "Nos agigantamos em casa e vamos jogar para vencer".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo