iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 10:51

Técnico da Espanha e Fábregas alfinetam italianos
O duelo de vida ou morte entre Espanha e Itália pelas quartas-de-final da Eurocopa, no próximo domingo, promete ter um clima bastante quente

Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira, o técnico da Fúria , Luis Aragonés, e o volante Cesc Fábregas, polemizaram com leves alfinetadas aos atuais campeões do mundo.

O treinador ironizou quando perguntado sobre os desfalques da Azzurra: Pirlo e Gattuso, suspensos, não jogam as quartas. “Admito que Pirlo seja uma referência, mas não concordo que Gattuso seja uma referência. A Itália tem vários 'Gattusos', mas Pirlo tem apenas um. Se Gattuso é uma referência, eu sou um padre'', brincou.

Já Fábregas refletiu a confiança dos espanhóis, que terminaram a primeira fase da Euro com a segunda melhor campanha, atrás apenas da Holanda. ''Com a bola, a seleção espanhola é melhor do que a Itália”, cutucou. “Vamos superar a barreira das quartas-de-final. Vamos ganhar. Temos que conseguir de qualquer jeito. Se tiver de jogar feio, assim faremos'', garantiu o jogador.

Provocações à parte, a equipe do país ibérico teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O zagueiro Carles Puyol e o meia-atacante David Silva recuperaram-se de lesões e participaram normalmente do treino. Assim, ficam à disposição do técnico Aragonés para o decisivo duelo contra a Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo