iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 12:31

Somos melhores que a Turquia, diz técnico croata
Se depender da confiança do técnico Slaven Bilic, a torcida da Croácia já pode comemorar. Nesta quinta-feira, em sua entrevista coletiva de véspera ao jogo de quartas-de-final da Eurocopa contra a Turquia, o comandante disse que sua equipe é superior e apontou o nervosismo como principal adversário.

Gazeta Esportiva

'Somos melhores que a Turquia, mas temos que ser pacientes. Em todo o caso, estamos física e mentalmente preparados”, garantiu Bilic, que fez mistério e afirma ter em mãos dois esquemas táticos para o duelo decisivo. “Um é ofensivo e o outro é super ofensivo”, revelou.

Não menos otimista, o meia Kranjcar admitiu o favoritismo da Croácia, que encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento e direito a triunfo sobre a tricampeã Alemanha. “Respeitamos a Turquia por ter chegado até aqui, mas acreditamos na qualidade de nossa equipe e penso que temos boas chances de seguir em frente”, comentou o jogador.

Pelo lado turco, Fatih Terim alerta aos croatas que agora tem início um novo campeonato. “Um jogo da primeira fase é diferente de um das quartas-de-final. Agora é importante jogar bem na hora certa. O nosso grande triunfo é que a equipe nunca se entrega”, disse o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo