iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 01:00

Vídeo: Sobre seu cargo, Dunga avisa: “Perguntem ao Ricardo Teixeira”
A pressão sobre o técnico Dunga se intensificou após o empate da seleção brasileira diante da Argentina. A torcida o chamou de burro durante a partida

Gazeta Esportiva

Desta forma, o treinador já foi questionado sobre a possibilidade de deixar o comando da equipe.

Visivelmente desconfortável com a cobrança, ele colocou a decisão nas mãos do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. ”Não gosto de falar da minha pessoa. Você são jornalistas e sabem dos meus números. É uma pergunta que precisa ser endereçada ao Ricardo Teixeira”, respondeu Dunga.

Na seqüência, o treinador brasileiro deixou claro que não teme o risco de demissão por parte da CBF. “A única coisa que não me preocupa é com o emprego. Sou bem resolvido. Sei que algumas pessoas não ficam contentes com o trabalho. O que foi combinado com o presidente da CBF está sendo feito, que é uma renovação”, avisou Dunga.

A falta de experiência de Dunga no comando de equipes também foi tema da entrevista após a partida contra a Argentina. O treinador justificou que a bagagem no cargo é relativa. “Pode até ser importante, mas não conta no final”.

Sobre o jogo diante do maior rival, Dunga fez um balanço positivo da atuação brasileira. Segundo o técnico, a saída do meia Anderson no primeiro tempo, devido a uma lesão no joelho esquerdo, teve grande peso no desempenho da equipe. Para o futuro, ele demonstra confiança em uma reação da seleção.

”A equipe, aos poucos, vai se encontrar, precisa de um período de treinos, como aconteceu na Copa América. Vamos dar experiência a esses atletas e chegar ao nosso objetivo”, prometeu Dunga.

  • Assista o vídeo da coletiva de Dunga


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo