iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 17:58

Sem Alex Silva, Juninho assume vaga de titular em treino
O São Paulo ainda tem esperanças de conseguir a liberação do zagueiro Alex Silva e do volante Hernanes do amistoso da seleção olímpica, mas o técnico Muricy Ramalho já está se preparando para escalar o time sem a presença dos titulares. Na tarde desta quinta-feira, o comandante realizou um jogo-treino contra a equipe das categorias de base do Tricolor e testou a formação sem os olímpicos.

Gazeta Esportiva

Mesmo com a presença de Hernanes e Alex Silva no CT, o comandante preferiu deixá-los fora da movimentação. Assim, o zagueiro Juninho foi o escolhido para assumir o lugar na defesa. O jogador formou o trio de zaga ao lado de Miranda e André Dias.

Já o meio-campo foi escalado com a mesma formação usada na rodada passada, quando Muricy já não contava com Hernanes. Joílson foi novamente deslocado para o meio-campo, com Jancarlos ocupando a lateral direita.

Depois de integrar o grupo do técnico Dunga nas Eliminatórias, Hernanes apareceu no CT da Barra Funda nesta quinta, mas terá de se reapresentar à equipe olímpica na tarde de sexta-feira, quando contará com a companhia do amigo Alex Silva.

Desta forma, a equipe titular do São Paulo na atividade desta sexta-feira contou com Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Jancarlos, Zé Luís, Joílson, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio e Borges.

Enquanto os titulares participaram do jogo-treino, os reservas fizeram uma atividade técnica em outro campo do CT, com a participação de Hernanes e Alex Silva. O São Paulo entra em campo na noite de sábado para encarar o Sport, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo