iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 20:41

Sem Alessandro, Mano relaciona Denis contra a Ponte Preta
O lateral-direito Denis poderá estrear pelo Corinthians neste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas. Sem contar com Alessandro, lesionado na coxa direita, o técnico Mano Menezes deixará o ex-santista como opção no banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Carlos Alberto será o titular da posição.

Outro que não está relacionado para a partida é o volante Fabinho, com a mesma lesão de Alessandro. Nilton ganhará a posição no meio-campo.

A dúvida é sobre o aproveitamento do zagueiro William, que não aparece na lista de convocados para a concentração do Corinthians e cedeu espaço para Fábio Ferreira em treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira.

William irá ao Rio de Janeiro na sexta, para se defender em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A medida de não relacionar o jogador, portanto, pode ser por precaução de Mano Menezes contra uma eventual punição.

Para o meia Elias, o Corinthians estará forte com qualquer das opções para a zaga. “Temos um elenco capacitado. Quem jogar no lugar de um companheiro o substituirá à altura. Já mostramos isso”, confiou o atleta, alertando seus colegas de equipe. “Precisamos tomar cuidado com os julgamentos, porque está cheio de câmeras em campo.”

O lateral-esquerdo Wellington Saci também será julgado na sexta e não foi chamado para o jogo com a Ponte Preta por Mano. Deverá, no entanto, seguir afastado da equipe. É o mesmo caso do goleiro Felipe, mais um que não joga desde a derrota para o Sport na final da Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo