iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 18:06

São Paulo espera bom público contra o Sport
Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo espera o retorno dos torcedores ao Morumbi para o jogo de sábado, contra o Sport. A presença de público nos três primeiros jogos do time em casa no Campeonato Brasileiro é baixa, com uma média de apenas 6.

Agência Estado

848 por torcedores partida.

No ano passado, quando foi pentacampeão, o São Paulo teve média de 28.622 torcedores nos jogos que disputou no Morumbi - ficou atrás apenas do Flamengo, que levou em média 39.221 pessoas. Para o atacante Borges, o insucesso na Taça Libertadores interferiu na presença de público nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Nós até entendemos um pouco o torcedor. Esperávamos chegar às finais da Libertadores e foi um baque porque saímos também do Paulista na mesma época. Os torcedores estão esperando o São Paulo voltar ao bom momento”, afirmou.

Mas o jogador espera que seja diferente contra o Sport e torce para que o Morumbi esteja cheio no sábado. "Depois dessas duas vitórias, esperamos o apoio da torcida novamente. Ela ficará do nosso lado porque temos condições de brigar pelo título", prevê.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo