iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 18:56

São-paulinos apostam em elenco para suprir ausência de olímpicos
A diretoria do São Paulo está se esforçando para evitar a liberação de Alex Silva e Hernanes para o amistoso da seleção olímpica contra o combinado carioca, mas os demais jogadores do Tricolor avisam que estão preparados para suprir a ausência dos dois importantes titulares. Escolhido para a vaga do zagueiro, Juninho deseja sorte aos amigos na equipe de Dunga e garante que o plantel tricolor terá condições de buscar os três pontos diante do Sport, sábado, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

“O jogador fica contente em servir à seleção. Acredito que se perguntar para eles, dirão que ficarão contentes em servir. Há o problema de eles não poderem nos ajudar e o professor ficou chateado, mas temos elenco para suprir. Ficamos torcendo por eles aqui e faremos nossa parte”, comentou.

O meia Hugo também ressaltou a importância que Alex Silva e Hernanes têm na equipe de Muricy Ramalho, mas lembra que o grupo está equilibrado para ter uma boa atuação no Morumbi.

“No jogo passado, não tivemos o Hernanes e a equipe se comportou bem, mantendo o padrão. Temos jogadores à altura, como o Juninho e o Joílson. Eles lutaram para chegar à seleção e temos atletas fortes aqui, que vão dar conta do recado com a ausência deles”, afirmou.

No entanto, Hugo preferiu não se envolver na disputa do São Paulo com a CBF em relação à liberação de ambos. “São jogadores que fazem falta, tanto é que são chamados para a seleção. Eles lutaram para chegar à seleção, mas, como o professor ficou irritado em relação a isso, cabe a ele responder sobre esses jogadores”.

Muricy Ramalho ficou irritado com a convocação da dupla para o amistoso, que será disputado na manhã de domingo, em Volta Redonda. Hernanes, então, não opinou sobre o assunto e deixou a decisão nas mãos dos dirigentes, enquanto Alex Silva expressou sua vontade de vestir a amarelinha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo