iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 16:19

Recuperado de contusão, Adaílton pode voltar ao time
O técnico Cuca praticamente definiu o retorno do zagueiro Adaílton para a seqüência da temporada. Depois de quatro meses longe dos gramados se recuperando de uma ruptura no joelho direito, o jogador poderá ficar como opção para a partida contra Goiás, neste domingo, as 18h10 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

“Ele está se sentindo muito bem fisicamente, mas precisamos ver como ele vai se sair nos treinamentos”, comentou o técnico.

Antes da operação com o consultor médico do Corinthians Joaquim Grava, Adaílton era titular da zaga santista. O tempo previsto para o zagueiro voltar aos treinamentos era de seis meses, mas o jogador surpreendeu a todos com o retorno antecipado.

“Normalmente são seis meses de recuperação, e eu estou com três meses e 15 dias. Classifico minha volta a três fatores: primeiro a ajuda divina, que sem ela não vou para a frente, depois os médicos do clube, que contribuíram para a minha recuperação, e principalmente o meu esforço”, afirmou o jogador.

Confiante em seu retorno aos gramados, Adaílton participou dos quatro dias do regime de concentração com o restante do grupo para aprimorar seu condicionamento físico.

“Estou bem e me considero hábito a estar trabalhando, e pronto para voltar a campo definitivamente”, completou.

No treino técnico-tático desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Adaílton voltou a trabalhar com bola e terá mais três dias para mostrar que reúne condições de, pelo menos, ficar no banco de reservas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo