iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 12:14

Mourinho diz ter sido procurado para ser técnico do Barcelona
O técnico português José Mourinho, que acertou com a Inter de Milão, disse ter sido procurado pelo diretor esportivo do Barcelona, Aitor Beguiristain, para assumir o clube.

EFE

Em declarações publicadas hoje pela imprensa portuguesa, Mourinho desmentiu as afirmações de Marc Ingla, vice-presidente esportivo do Barça e que disse que Mourinho se ofereceu para treinar o clube catalão.

"Não quero perder o tempo com coisas que não me interessam e só pensa agora na Inter, mas Ingla está mentindo. Ele e Beguiristain pediram para se encontrar comigo em Lisboa", disse Mourinho.

Durante o encontro, organizado pelo representante do técnico, Jorge Mendes, os diretores do Barcelona pediram a Mourinho que lhes entregasse um projeto esportivo para o clube.

"Espero que o Barça trabalhe para conseguir sua felicidade, que é o que eu estou fazendo pela Inter, mas não admito que um Ingla qualquer coloque minha reputação em xeque", comentou Mourinho, que trabalhou no Barcelona entre 1996 e 2000 como auxiliar do inglês Bobby Robson e do holandês Louis Van Gaal.

Em declarações a uma rádio espanhola, o vice-presidente do Barça disse que, apesar de Guardiola ter sido considerado o nome ideal para assumir como treinador, Mourinho tina interesse em explicar o que pensava para o clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo