iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 02:34

"Momento ainda não é de desespero", diz Gilberto Silva
O volante Gilberto Silva afirmou hoje que o momento da seleção "ainda não é de desespero", após o empate sem gols entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010.

EFE

"O momento ainda não é de desespero. Estamos apenas na sexta rodada e falta apenas acertar alguns detalhes para que as vitórias voltem a acontecer", disse Gilberto Silva à Agência Efe.

No entanto, o volante da seleção reconheceu que o objetivo do Brasil nas partidas contra Paraguai e Argentina não foi alcançado.

"Lógico que ninguém está aqui pra ver as coisas não acontecerem bem. Existia um planejamento para somar o máximo de pontos que a gente conseguisse nos jogos contra Paraguai e Argentina, mas infelizmente as vitórias não vieram, e agora temos de descansar e no retorno à seleção precisamos voltar a vencer", afirmou.

Gilberto Silva também comentou sobre as críticas recebidas pelo técnico Dunga, e chegou a dizer que tem a impressão de que existe um "coro organizado" contra o comandante do Brasil.

"Isso está acontecendo há muito tempo, parece até que está havendo um coro organizado. Eu peço que as pessoas façam uma reflexão e olhem o histórico do Brasil nas Eliminatórias e tentem encontrar uma ocasião em que foi fácil para o Brasil se classificar.

Em 2002 nós também nos classificamos com muitas dificuldades, e voltamos com o objetivo conquistado, que era o titulo mundial", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo