iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 18:03

Molina admite queda de rendimento, mas não teme concorrência
O meia santista Molina explicou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que a queda do seu rendimento em campo estava ligada à má forma física, que teria sido aprimorada com a realização de quatro dias de concentração. “O grupo aproveitou o período de concentração, precisávamos de um trabalho físico forte.

Gazeta Esportiva

Eu estava fora de forma e tinha dificuldades de jogar uma partida completa”, admitiu Molina.

“Mas eu tenho potencial e condições de fazer bons jogos. Só dependo de boa forma”, declarou o meia.

Molina mostrou-se animado com a chegada do novo lateral-direito Apodi. Para ele, a contratação vai dar equilíbrio ao time. “Antes jogávamos muito pela parte esquerda e não tínhamos equilíbrio pelo lado direito. Agora temos que pensar que pela direita também tem uma saída e podemos ir para frente”, classificou Molina.

Quanto à concorrência no meio campo do time, depois da contratação de Robson, e com possível vinda do meia Michael, Molina diz estar tranqüilo e confiante para buscar a titularidade, mas entende que o Santos precisa dos jogadores para ficar com o grupo competente e fortalecido.

“Agora será difícil, mas acredito no meu futebol. Sei que tenho de trabalhar mais para ganhar um posto na posição. Esperamos que os reforços venham somar, porque precisamos formar um time forte”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo