iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 22:47

Marília e Bragantino se enfrentam para escapar da zona de perigo
Em situação complicada, Marília e Bragantino se enfrentam nesta sexta-feira, pelo Brasileiro da Série B, para definir qual dos paulistas se afastará da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

O confronto acontece às 20h30 (de Brasília), no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).

O técnico Jorge Rauli gostou do desempenho da equipe na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na última rodada e fará apenas uma modificação. O capitão Fernando, expulso no jogo com a Macaca, dará lugar a Leandro Amaro, emprestado pelo Cruzeiro e que fará sua estréia pela equipe.

“O Leandro vem treinando bem e estou absolutamente tranqüilo com a entrada dele. Já com relação ao João, a presença dele é praticamente certa, segundo me garantiu o departamento médico”, confirmou Rauli ao Diário de Marília. Sem perder há duas rodadas, o time terá a chance de se distanciar da zona de perigo.

Já o Bragantino foi derrotado em seu último confronto contra paulistas: 3 a 2 para o São Caetano, na última rodada. Para evitar novo resultado negativo, o técnico Marcelo Veiga deve promover muitas mudanças em relação à equipe enfrentou o Azulão.

César Gaúcho, que estava atuando como volante, volta à zaga para jogar ao lado de Cris e Vanderlei. Moradei e Marcelo Godri fecham o setor de marcação, com Danilo Bueno jogando à frente, na armação. A principal novidade deverá ser Somália deslocado para o lado direito do meio-de-campo.

A dúvida para Veiga fica na escolha do substituto de Davi para o ataque. Com a suspensão do titular, Éder e Ricardinho disputam uma vaga ao lado de Nunes. Uma vitória fora de casa nesta sexta-feira pode alçar a equipe para o lado oposto da tabela, se aproximando do G-4.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA X BRAGANTINO


Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 20 de junho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)

MARÍLIA: Giovanni; Chiquinho, Renê, Leandro Amaro e João Víctor; João Marcos, João Vítor, Sammuel e Altair; Tiago Rodrigues e Betinho
Técnico: Jorge Rauli

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Vanderlei e César Gaúcho; Moradei, Marcelo Godri, Sérgio Manoel, Somália, Danilo Bueno; Éder (Ricardinho) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo