iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 12:31

Márcio Azevedo assume lateral esquerda do Furacão
A lateral esquerda do Atlético Paranaense tem novo dono, pelo menos para o jogo do final de semana diante do Grêmio. Sem poder contar com Piauí, que cumpre suspensão, o técnico Roberto Fernandes deve confirmar Márcio Azevedo como titular.

Gazeta Esportiva

O jogador ainda não confirmou a presença, mas já garante muita disposição.

'O Roberto não garantiu nada ainda, mas estou treinando forte para jogar neste domingo. Quem ele escolher para ficar na lateral vai dar o máximo. Espero que a equipe toda faça um bom jogo contra o Grêmio e eu possa ajudar o Atlético', disse o lateral, que torce pela volta do esquema 3-5-2. 'Eu já vinha atuando no 3-5-2 no Fortaleza. Se o Roberto optar por esse esquema já estou acostumado e para mim é muito bom', analisou.

Ex-jogador do Juventude, Márcio Azevedo vai reviver um antigo duelo contra o Tricolor gaúcho e espera sair de campo com três pontos, além da posição de titular em definitivo. 'Se o Roberto me colocar para jogar tenho até um incentivo maior, porque já perdi uma final para o Grêmio. Agora espero conquistar uma boa vitória vestindo a camisa do Atlético Paranaense', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo