iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 21:26

Mano prepara Corinthians sem William para sábado
Capitão do Corinthians desde o início da temporada, o zagueiro William pode ser mais um jogador a perder espaço no time após a final da Copa do Brasil, contra o Sport

Agência Estado

Felipe e Wellington Saci, que nem foram relacionados para o jogo seguinte ao da derrota, contra o Brasiliense, também não pegam a Ponte Preta, no sábado, em Campinas.

O problema de William, no entanto, é diferente. Ele tentou dar uma cotovelada no atacante Carlinhos Bala na decisão. Errou o alvo, mas o árbitro Alício Pena Júnior viu, o expulsou e registrou na súmula. Pelo ato, o zagueiro foi denunciado por agressão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode ser suspenso por até 540 dias.

A comissão técnica dá como certa uma punição, e por isso ele nem sequer deve viajar na sexta-feira para Campinas, onde o Corinthians encara no sábado a Ponte Preta. Mano Menezes espera perder seu capitão por duas partidas e por isso Fábio Ferreira já treinou na vaga de William.

Fabinho está na mesma situação: vai ser julgado por agressão e foi substituído por Nilton. O volante está com dores na coxa direita e aproveitou para realizar trabalho de fisioterapia. Alessandro, outro com dores, virou dúvida e deve ser substituído por Carlos Alberto, o antigo titular da posição, na lateral-direita.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo