iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 11:37

Luís Fabiano evita polêmica com reserva
O técnico Dunga fez três alterações na seleção brasileira para enfrentar a Argentina. Uma delas aconteceu no comando de ataque.

Gazeta Esportiva

Adriano ficou com o lugar de Luís Fabiano, que preferiu encarar a reserva no compromisso desta quarta-feira com naturalidade.

“Da mesma maneira que, contra Uruguai, eu não sabia que ia entrar, hoje também não fiquei sabendo antecipadamente da minha saída do time. Mas é normal em uma seleção como o Brasil. Temos que acatar. O treinador arriscou uma maneira de jogar e foi feliz. Acho que o Brasil fez boa partida”, opinou o atleta do Sevilla, da Espanha.

Luís Fabiano foi utilizado a partir dos 25 minutos do segundo tempo, quando entrou em campo justamente no lugar de Adriano. Vítima da falta de criação da equipe, pouco fez diante da Argentina. “Não é fácil entrar no andamento da partida. Mas o grupo está de parabéns. Não jogamos contra qualquer um”, disse.

Para Adriano, mesmo com o resultado insatisfatório, o sentimento era de alegria com a volta ao time titular. Após o bom papel no São Paulo, o Imperador tinha seu desempenho observado nas tribunas do Mineirão pelo novo técnico da Inter de Milão, o português José Mourinho.

“Estou satisfeito com o meu papel”, definiu Adriano, que foi substituído, segundo o técnico Dunga, por causa do desgaste do jogo. “Não estava cansado, mas foi opção dele. O importante é que me movimentei ao máximo, mas a bola não chegava. Tanto que o Luís Fabiano entrou e também teve dificuldades”, comparou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo