iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 18:17

“Louco para jogar”, Juninho quer aproveitar “chance de ouro”
O zagueiro Juninho quer agarrar a oportunidade de substituir Alex Silva para mostrar serviço ao técnico Muricy Ramalho e à torcida do São Paulo. Depois de superar um período de incerteza no início de sua trajetória no Morumbi, o ex-botafoguense será usado pelo comandante na partida contra o Sport, sábado, e acredita estar diante da “chance de ouro” para mostrar seu futebol no Tricolor.

Gazeta Esportiva

“Vejo como a chance de ouro para mim, tive um começo de ano conturbado. Com as lesões que tive, não consegui mostrar o mesmo que fiz no Botafogo. Hoje, eu me encontro bem fisicamente e tecnicamente para ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.

Alex Silva desfalcará o São Paulo porque foi convocado pelo técnico Dunga para o amistoso da seleção olímpica contra um combinado carioca, no domingo, em Volta Redonda. O Tricolor fez um pedido à CBF para liberar seu titular do amistoso, mas não recebeu resposta sobre o assunto.

Alheio à disputa do São Paulo com a entidade máxima do futebol, Juninho avisa que está “louco para jogar” e ajudar o clube a buscar três pontos no compromisso diante do campeão da Copa do Brasil.

“No futebol, não podemos desanimar nunca. Estou preparado porque, quando menos esperar, a oportunidade chega. Estou tranqüilo e louco para jogar e mostrar o que sei fazer. Quero ajudar o São Paulo da melhor maneira possível para subir na tabela”, comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo