iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 01:20

Jogadores saem em defesa de Dunga
Muito vaiado pela torcida que esteve no Mineirão para ver o empate do Brasil contra a Argentina na noite desta quarta-feira, o técnico Dunga foi defendido pelos seus jogadores

Gazeta Esportiva

Para eles, a cobrança tem que existir quando os resultados não aparecem, mas as vaias são injustas.

“Esse tipo de situação acontece quando o Brasil não vence, não é só com o Dunga, todos os técnicos sofrem com essa pressão. É uma pena, porque a gente vem aqui para ter o apoio do torcedor”, lamentou o zagueiro Juan, elogiado pelo treinador brasileiro.

Para alguns jogadores, as vaias ainda são fruto da fraca atuação frente ao Paraguai: “Hoje jogamos melhor, criamos mais. A cobrança é normal, é reflexo do jogo contra o Paraguai, quando jogamos mal”, analisou o capitão Lúcio.

O volante Mineiro, que ainda não conseguiu emplacar na seleção as grandes atuações que teve no São Paulo, destacou que a derrota foi de todos os integrantes do time brasileiro: “Não acho justas as vaias, aqui é um grupo, todos ganham e todos perdem. Talvez a cobrança seja maior com ele (Dunga) porque ele é o comandante”.

O atacante Luís Fabiano, no entanto, afirmou que não há motivos para pânico. O artilheiro do Sevilla se mostrou tranqüilo com o resultado. “Estamos de cabeça erguida, o empate não foi tão ruim”, disse ele, que garantiu: “Com certeza o Brasil estará na Copa”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo